segunda-feira, 2 de maio de 2011

[Notícia] “Fairly Legal” Renovada

O canal USA renovou a série “Fairly Legal” para sua segunda temporada, que terá 13 episódios produzidos. As filmagens terão início no segundo semestre de 2011, com previsão de estreia para a midseason de 2012.

A série, estrelada por Sarah Shahi, estreou em janeiro com uma primeira temporada composta por 10 episódios. Sua exibição registrou cerca de 4.6 milhões de telespectadores, número considerado um pouco abaixo da audiência normalmente registrada pelas produções do canal. Segundo representantes do USA Network, a renovação de “Fairly Legal” se deve pelo potencial da série e dos personagens. Por isso mesmo, segundo o site Deadline, é possível que a história mude de rumo a partir da segunda temporada.

Criada por Michael Sardo, a série quase ‘não viu a luz do dia’. O projeto começou a tomar forma há cerca de seis anos atrás, como uma sitcom. Sem despertar o interesse dos canais, o projeto foi reformulado em 2009 para ser produzido como um filme. Ainda assim, não vendeu. Em 2010, Sardo alterou a estrutura da história ao transformar Kate, a assistente de um advogado, na personagem principal. Foi com essa abordagem que o canal USA comprou o projeto.

Na história, Kate Reed (Sarah Shahi), uma advogada especializada em divórcios se vê frustrada com a burocracia jurídica e as constantes injustiças que testemunha a cada dia. Assim, decide abandonar seu emprego para atuar como mediadora. Utilizando seu conhecimento jurídico, sua intuição e qualquer outro meio necessário, Kate tenta solucionar os mais diferentes conflitos e adversidades.

Informação retirada do Vejo Séries e notícia retirada do conexão em Séries

Fonte: Conexão em Série



.

0 comentários:

Postar um comentário

- COMENTEM, isso estimula o UPLOADER.
- RMVB com legendas amarelas e oficiais.
- Divulgue o blog, precisamos do seu apoio
- Avise sobre os links off.